RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!
Troca Garantida 7 dias:
Prazo para Troca ou Devolução:
Você tem até 7 dias corridos para devolver ou trocar o produto sem custo, sem necessidade de justificar o motivo. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da Nota Fiscal.
(Isso é garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Troca por Defeito
Se o produto apresentar defeito, o custo de frete será coberto pelo fornecedor, ele deve estar sem sinais de uso ou lavagem. O cliente deverá enviar o produto com a nota fiscal e também enviar fotos do item e da embalagem para análise da equipe, via email ou WhatsApp informados logo abaixo.
Troca ou Devolução - Sem Defeito
Após 7 dias do recebimento:
Se a troca for realizada por insatisfação (sem defeito no produto), o frete ficará por conta do comprador. Ou seja, o custo do envio para devolução e reenvio do novo produto será de responsabilidade do cliente, sendo o valor do frete informado no momento da compra.
Lembre-se: O produto precisa estar intacto, exatamente como foi recebido, sem sinais de uso ou danos na embalagem. Isso garante que ele possa ser revendido sem problemas. Assim, será possível realizar a devolução do valor pago ou a troca do produto.
Precisa de Ajuda?
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelos seguintes canais:
WhatsApp: (12) 99658-3410
Telefone: (12) 3922-5522
E-mail: trocas.equivale@gmail.com
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Para sugestões ou comentários, entre em contato com o time de ouvidoria pelo e-mail: qualidade.equivale@gmail.com