RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS!
DEVOLUÇÕES E TROCAS
Para devoluções ou trocas, o comprador tem 07 dias corridos para desistir do produto sem que seja necessário justificativa, nesse caso eles deverão ser remetidos em suas embalagens originais ou tamanhos similares sem marcas de uso junto da Nota Fiscal.
(Esse é um direito do ARTIGO 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
POLÍTICA DE TROCA
Após 07 dias do recebimento do produto, não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
(OBS.: Em caso de trocas por vontade do cliente, todo o custo envolvendo a troca, incluindo o frete de retirada e de devolução é por conta do cliente)
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso, lavagem ou embalagem avariada, devendo estar em perfeitas condições.
(OBS.: O cliente tem direito à restituição dos valores pagos e troca de produtos, tal como o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.)
TROCA POR DEFEITO
Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, juntamente com a nota fiscal do mesmo;
Necessário enviar fotos do produto e sua respectiva embalagem para análise da equipe.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO:
WhatsApp.: (12) 99658-3410
Telefone.: (12) 3922-5522
E-mail.: trocas.equivale@gmail.com
Atendimento de segunda a sexta: 8h às 18hs
Em caso de sugestões, feedback e afins pedimos que contate o time de ouvidoria através do contato.
qualidade.equivale@gmail.com, será um prazer lhe atender.